Especialistas em
Meta Ads

Utilizando estratégias conseguimos posicionar sua empresa no topo das pesquisas por um custo baixo gerando mais visitas ao site e mais vendas.

Quer impulsionar suas
vendas?

Por que Meta Ads? Os Benefícios são Incomparáveis:
Descubra uma abordagem revolucionária para conectar-se com seu público-alvo. Com a plataforma Meta Ads, você não apenas anuncia, você constrói relacionamentos significativos que impulsionam resultados tangíveis.

Meta Ads

COMO FUNCIONA?

1º - Definindo objetivos claros da campanha

Estabelecemos metas específicas, como aumentar vendas, gerar leads ou promover reconhecimento de marca.

2º - Escolhendo Palavras-Chave Chamativas

Selecionamos termos que seu público-alvo provavelmente usará ao procurar produtos ou serviços similares.

3º- Configurando e Segmentando

Determinamos a localização, público-alvo, horários e dispositivos para exibir anúncios de forma eficaz.

4º - Monitoramento e Otimização Constantes

Utilizamos o painel do Google Ads para monitorar métricas cruciais, como cliques, impressões e taxas de conversão.

Meta Ads

Gráfico de Desempenho de alguns de nossos Clientes

Impressões

O número de vezes que seus anúncios foram exibidos na tela.

Engajamento

O número de ações realizadas em sua Página do Facebook, perfil do Instagram ou qualquer conteúdo.

Alcance

O número de contas que viram os anúncios pelo menos uma vez

Resultado

O número de vezes que seu anúncio atingiu um resultado, com base no objetivo e nas configurações selecionadas.

F.A.Q

Perguntas Frequentes

Sim, o valor a ser investido no Facebook Ads depende dos seus objetivos, concorrência no seu nicho e capacidade financeira. Comece com um orçamento pequeno, teste diferentes campanhas e ajuste conforme os resultados.

Nós enviamos um relatório de 30 em 30 dias, de como foi o mês, também enviamos relatórios semanais, para você ficar sempre por dentro dos seus resultados.

Sim, é possível criar anúncios no Instagram através do Gerenciador de Anúncios do Facebook. Durante o processo de criação do anúncio, você pode escolher se deseja exibir seu anúncio no Facebook, no Instagram ou em ambas as plataformas.

Alcance refere-se ao número total de pessoas únicas que visualizaram seu anúncio, enquanto impressões indicam o número total de vezes que seu anúncio foi exibido, incluindo repetições para as mesmas pessoas.

Não, valores de mídias são pago diretamente para a ferramenta, sem vínculo com nossa empresa.

Pronto para aumentar as suas vendas?