ANÁLISES, INSIGHTS E RELATÓRIOS

Consultoria

É hora de analisar os dados? Por onde começar?

 

 

I Identificamos os Problemas que

Prejudicam os Seus Resultados!

Consultoruia de Marketing Digital, SEO, Avaliação de resultados é um trabalho contínuo, que sempre pode ser aprimorado. Então, por mais que você otimize o seu site, e-commerce, estratégias de marketing há anos, em alguns momentos é importante e necessário fazer uma auditoria, a fim de detectar pontos falhos. Essa varredura também se faz necessária porque o Google altera seu algoritmo constantemente e, em uma dessas atualizações, o seu site pode ser atingido.

Pensando nisso, nosso time se mantém preparado para fazer uma auditoria completa no seu site. Uma auditoria realizada por verdadeiros mestres da otimização.

consultoria-seo.png

Consultoria SEO

o-cara-do-marketing-consultoria-em-marketing-digital.png

Consultoria Digital

website-analizi.png

Assessoria Web Analytics

 

 

WEB ANALYTICS

 

O Google e Facebook Analytics é uma ferramenta gratuita utilizada mundialmente como a forma de se coletar informações de visitas, conversões e diversas outras informações sobre um site e seus visitantes. A sua facilidade de uso é um dos seus principais fatores de sucesso, mas, mesmo assim, muitas pessoas precisam de ajuda para conseguir extrair o máximo da ferramenta. A Consultoria em Google e Facebook Analytics da 2ksDigital está aqui para te ajudar neste processo.

 

Analytics_Health-and-Safety_compliance-form-data-1.gif
dsg.gif

Como funciona a Consultoria?

Na prática, a Consultoria de Marketing Digital da 2ks segue seis pilares principais:

1- estudo de público-alvo;

2- pesquisa de palavras-chave;

3- descoberta de problemas;

4- análises técnicas;

5- criação de conteúdo;

6- relatórios de desempenho.

Dentro de cada um desses pilares estabelecemos tarefas e ativos a serem entregues nossa consultoria é totalmente online.

CONSULTORIA SEO

Na prática, você pode acionar nossa auditoria de SEO sempre que tiver um projeto em andamento e desejar melhorias quanto aos resultados orgânicos. Vamos fazer uma avaliação geral e cumprir um processo que inclui:

  • melhorias na arquitetura do site;
  • revisão de títulos, meta descriptions e heading tags;
  • avaliação de tempo de carregamento do site;
  • análise da versão móvel do website;
  • revisão de paginação, canonical tag, robots e outros itens técnicos.

Após isso, você recebe um relatório detalhado, com todos os itens que estão errados e os passos necessários para corrigi-los.

infoweb-2.png